Estratégias Alimentares Otimizar A Queima De Gordura Corporal

Estratégias Alimentares Otimizar A Queima De Gordura Corporal


Hoje vou contar a minha história pessoal. A história que está um tanto por detrás da criação desse blog e como emagreci 10 Kg em apenas 3 meses. Apesar de fazer desporto com regularidade e de levar em conta que fazia uma refeição saudável e equilibrada, fui aumentando de peso e em 2009 pesava 64 Kg. Por esta altura, localizei que de fato estava pela altura de constatar se aquilo que eu tinha para mim como correcto, o era realmente, ou não.


E na verdade com muita facilidade percebi que eu desenvolvia para mim própria bastantes desculpas para poder ter um dos meus maiores prazeres, consumir, e não constatar peso na consciência desta maneira. Rapidamente percebi que, apesar de, pra mim a minha dieta alimentar ser equilibrada, as quantidades que comida excediam em vasto escala as quantidades que o meu corpo humano necessitava.



E as análises clínicas confirmaram valores de colesterol bastante exagerados, o que me comprovou que o equilíbrio da minha dieta era assim como qualquer coisa em que só eu acreditava. Por esta altura a minha motivação estava no auge e estava certa que queria ser mais magra e principalmente mais saudável e pus mãos à obra. Pesquisei, li e informei-me sobre o assunto dietas e alimentação. Decidi não acompanhar nenhum plano de dieta específico, não em razão de tivesse alguma coisa contra, mas em razão de quase todos me obrigavam a atravessar fome, e isto era para mim o mais complicado, por isso gerei o meu próprio plano alimentar.


Sinto-me bastante mais suave e saudável. E devo dizer que não foi nada difícil, e já agora não preciso ponderar em quantidades, dado que sinto-me saciada com menos comida que antecipadamente, sinto-me mais saudável e com mais energia pro desporto. A única coisa que ainda é pra mim um tanto dificultoso é quantidade de água que devo consumir por dia, no entanto sou insistente e no momento em que não bebo tanta água, bebo bastantes chás. A altura impecável para controlar o acréscimo de peso, é a todo o momento em uma fase precoce, em razão de, após o peso ser exagerado é bastante mais complicado emagrecer.


Dieta low carb emagrece mesmo? Essa é a pergunta que mais chama a atenção das pessoas: escoltar uma dieta com pequeno consumo de carboidratos é capaz pra emagrecer? Vanessa diz que sim. Porém esta não é a maneira perfeito de se emagrecer por ser muito restritiva. Novas pessoas conseguem ter problemas com tanta restrição. Referência: http://www.australianflavour.net/to-click-or-not-to-click-quitoplan-and-blogging/Cada sujeito tem uma resposta metabólica a dietas. A melhor forma é tendo uma reeducação alimentar, e respeitando as necessidades fisiológicas do teu corpo”, destaca. Para Márcia, o direito seria uma dieta equilibrada com todas as fontes de macronutrientes (carboidrato, proteína e gorduras), e com o emprego de suplementos quando necessário.



Ressalto que dietas feitas e orientadas por profissionais da saúde, como médicos e nutricionistas, são fundamentais pra escoltar uma existência mais saudável”, lembra. Adriana Devechio, trinta e dois anos, relata que teve uma modificação drástica e visível depois de amparar uma dieta low carb. Com isso, todo mundo perguntava sobre isso tua alimentação. Portanto ela decidiu montar um perfil no Instagram, onde posta muitas receitas e dicas dentro deste hábitos de vida.


Adriana relata que começou a seguir a dieta low carb em cinco de janeiro de 2014, depois de 8 anos de tentativas frustradas pra reverter ao teu peso normal. Várias dietas restritivas, passando fome e nada de perder peso”, comenta. A ideia é se alimentar de forma que seu organismo fique nutrido e saciado, evitando portanto os ‘ataques’ a comidas industrializadas, cheias de açúcar e carboidratos. Assim sendo a alimentação é muito acessível: todos os tipos de carnes, verduras e legumes (os que nascem em cima da terra) à vontade, ovos, queijos e castanhas”, diz. Adriana não come comidas com carboidratos densos, como arroz, feijão, massas, pães e açúcar.