Alimentos Para Diabéticos

Causas, Sintomas E Tratamento


Era sempre a mesma coisa: eu me entupia de balas de chocolate e logo após a minha pressão baixava graças a do excesso de açúcar no sangue. Aí, me sentia culpada e devorava mais doces e alimentos gordurosos. E é claro que tive que pagar o valor por esses excessos: fui engordando sem parar, perdi a vaidade e o afeto-respectivo, deixei de receber elogios e passei a ter desonra do meu corpo humano.


No momento em que me dei conta de que aquilo não era vida, decidi tomar desonra na cara e começar a emagrecer. Era a hora de recuperar minha dignidade! Meu vício por comida começou quando perdi meu emprego como engenheira, em 2002. Eu estava com vinte e oito anos e sessenta kg. Fiquei desempregada pelos 2 anos seguintes. Aí, passei a anestesiar minha frustração com empadinhas, pastéis e doces. Até que, em 2004, fui aprovada em um concurso público.


Todavia no exame admissional veio o alerta: eu tinha atingido os sessenta e oito kg! A médica citou para eu me cuidar e tentar não atravessar dos 70 kg. Não adiantou nada: eu neste instante estava tão viciada em comida que gastava todos os meus vales-refeição com alimentos e sobremesas engordativas! Deu no que deu: no começo de 2010, eu estava pesando oitenta kg!


http://www.mypulsemag.com/quitoplan-minutes-a-day-to-grow-your-business/

Só usava roupas largas e fora de moda. Comprava as peças em lojas de departamento para não ter que falar com vendedoras. Fui até confundida com uma mulher grávida! Não dava mais pra adiar meu emagrecimento. Daniela ficou perfeita e saiu pela capa da revista SOUMAISEU! Imagem: Reprodução Revista SOUMAISEU! Comecei minha dieta substituindo os alimentos convencionais por versões integrais ou diet. O refrigerante foi o primeiro que dançou!


Passei a tomar sucos e chás bem gelados. Perdi dois kg pela primeira semana de dieta e um,três kg na segunda. Depois, o ritmo de perda de calorias caiu, no entanto permaneci firme no regime. E meu esforço foi recompensado: em maio de 2011, dez meses depois, cheguei aos sessenta kg, peso que mantenho até hoje! Minha vida mudou em tal grau! No entanto pra mim foram conquistas que não têm valor.


  1. O que beber
  2. Apagar a ingestão de calorias
  3. 8 - Leite desnatado
  4. Salada de rúcula, tomate e cebola à vontade
  5. Legumes (todos os tipos)
  6. 2 colheres de chá de pó de canela
  7. 2 Ovos e um copo de Chá Verde

http://www.wistv.com/story/37449425/miracle-brazilian-weight-loss-supplement-quitoplan-now-available-to-buy

Ficar magra me fez renascer! Tomar suco natural, chá ou suchá, que é a união dos 2, é uma fantástica estratégia pra emagrecer, principalmente se eles estiverem geladinhos. Fonte: http://www.51ideas.com/?s=dietasPrimeiro, porque a água gelada aumenta o gasto energético do organismo e socorro a queimar calorias. Ademais, vários sucos e chás são ricas em substâncias que aceleram o metabolismo, desincham, diminuem a desejo de consumir doce, hidratam, previnem doenças, combatem o envelhecimento precoce e amenizam a celulite. Tudo vai precisar dos ingredientes que você usar.


Confira abaixo as receitas de chás e sucos emagrecedores montadas pelas nutricionistas Mariana Jota, do Emex Nutrição Orientada, Paula Crook, da PB Consultoria em Nutrição, e Marina Rosalem. Os sucos e chás gelados reúnem dois ingredientes que aceleram a queima de calorias: água gelada e frutas. Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva em seguida. Coloque a água no fogo e, deste jeito que ferver, desligue e junte a camomila e a melissa. Tampe a panela. Deixe em infusão por 5 minutos e coe. Bata com os outros ingredientes e coe outra vez. Bata todos os ingredientes no liquidificador e adoce a seu gosto. Receita gel de linhaça: misture um colher (sobremesa) de linhaça e cinquenta ml de água. Tampe e deixe descansar por 8 horas.


http://www.51ideas.com/?s=dietas

Bata no liquidificador todos os ingredientes. Se desejar, bata com várias pedras de gelo. Passe a couve pela centrífuga e bata com o restante no liquidificador, adicionando um pouco de água. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por 2 minutos. Suco termogênico - Altamente hidratante! Bata todos os ingredientes no liquidificador. Alternativa frutas sem machucados na casca. Isso garante que os nutrientes estão conservados. Ao invés de utilizar sachês para fazer os chás, prefira ervas frescas ou use extratos secos. Jeito correto de fazer infusão: deixe a água aquecer até formar bolinhas (sem ferver), coloque a erva na água, mantenha a panela tampada de cinco a dez minutos e coe. Use 150 ml de água pra 5 g de extrato seco da erva ou dez g de erva fresca.